sábado, 11 de dezembro de 2010

Há lugar melhor que BH

Vou-me em bora de Belo Horizonte.
Deixo nesta cidade toda minha bagunça,
toda minha rotina,
todos os meus "socorro!",
todo o google maps,
todo o BHbuss.com,
toda a sujeira,
todos os Mc's e Subway's.
Todos os Tidir's (se é que se escreve Tidir no plural!)

Deixo todos os meus sonhos
Também deixo todos os meus amigos.(logo eu volto para buscar - os sonhos e os amigos.
É que os dois costumam se confundir na minha 'pobre'mente).

Todos os açaís,
todos os "cúdoassa",
todos os "comoassimnãotemcúdoassa?"
todos os "ahvamosparaoassamesmo!"


Deixo em BH a batalha que venci.
Em 2011 volto para vencer a guerra.

Por enquanto,
Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega!


ô montagenzinha feia! O que vale é a intenção!

(Existe sim um lugar melhor que BH, ele se chama meu quarto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário