domingo, 26 de setembro de 2010

De cartão em cartão

E no mesmo dia que fiz o cartão da Maria Helena, fiz o da Márcia Badaró. Ambas dividem as tardes comigo, direta ou indiretamente. Uma por que sua filha, Giu, trabalha comigo e a outra, também! (O gato ou o Kiko?).
Tive que trabalhar com dois mundos diferentes, o que me agradou muito. Pensando na feminilidade das roupas vendidas pela Badaró, optei pelos tons de ciano e formas em curvas. Se reparar bem, mas beeeem mesmo, você consegue enxergar o corpo feminino moldado no cartão. Repare os dois semi-círculos na parte de cima, duas circunferências logo abaixo para formar a cintura e a conclusão com os dois semi-círculos na parte de baixo para concluir com a...digamos...ah, vocês entenderam! Optei por cortar o nome da Márcia nas laterais para deixar um clima de suspense como analogia ao tipo de roupa que ela vende.
O melhor mesmo foi ver a cara das duas de "Juuuuu, que liiindo!".
Agora eu sei o que eu vou ser quando crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário