domingo, 26 de setembro de 2010

Cartão de, visita na minha porta



Meu primeiro cartão de visita que sai do mundo do além direto para as certeiras alheias! Impressão simples, formato normal (9x5), sob a medida e verba do cliente, ou melhor, uma Senhora Cliente!
Gostei de fazer esse trabalho, no início não estava saindo nada. Depois começou a aparecer uns rabiscos mas ainda não estava a cara "teen" que eu sabia que queriam. Pensando na diversidade de miniaturas que podem ser feitas com Biscuit (o que eu bem sei, afinal também já sujei muito a mesa lá de casa com massinhas e biscuit), optei por espalhar várias imagens pelo cartão. A cor de fonte e as flores em tons de roxo, além de ser uma quebra no preto, lembram a feminilidade da cliente (tô que tô!). Ao fundo da tarja branca (o que ocasionou boa leitura para o nome, endereço de a-mail e telefones) coloquei a frase "é só escolher o que", reforçando a diversidade já dita. Valeu Giu, valeu mariahelenalirio02@hotmail.com
Não sei onde eu to indo, só sei que eu to no meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário